lundi 27 avril 2009

Só mais três vitórias! FCPorto 2 - 0 V.Setúbal

Três vitórias! É tudo o que falta ao TRICampeão Nacional para festejar o Tetra Campeonato. Numa primeira parte bastante monótona, o FC Porto não consegui aquilo que pretendia: marcar golos. O Vitória de Setúbal até batia-se bem e "avisou" o Porto com lances de perigo. Depois de Jesualdo ter falado com as tropas deles durante o descanso, os Azuis e Brancos pareciam diferentes, não era a mesma equipa que entrou no relvado na segunda parte do que na primeira.

Efectivamente, a nossa equipa era mais dinámica, acelerou o rítmo de jogo e as oportunidades iriam finalmente surgir. Pois é, no minuto 61' por uma jogada iniciada por Fernando, o médio defensivo passou a bola para Farías que se encargou de colocar a bola nos pés de Lisandro, o qual "sambou" na grande área do Vitória e fez um golo fabuloso. O Argentino voltou novamente aos golos. Seis minutos mais tarde, após um arranque de Mariano Gonzalez, o número 11 do Porto fez um passe de letra para Lisandro que pontapeou sem qualquer cerimónia para a baliza do Setúbal. Há que destacar que Lisandro foi o protagonista do jogo, quer nos golos, quer pela forma como lutou em campo.

Com esta vitória, ficamos a 4 pontos dos lagartos, e seguramos o primeiro lugar. Só nos faltam mais três vitórias para sermos oficialmente Campeões de Portugal, ou seja Tetra Campeões!

FCPorto sempre...

Aucun commentaire: